sexta-feira, novembro 12, 2010

Do ESCRITÓRIO para a BALADA

Quando se fala em terninho você pensa em caretíce? HA, POIS, SE SIM, VOCÊ ESTÁ ERRADO! Fuçando na internet, descobrimos meios de tirar a seriedade do terninho e dar uma volta com ele por ai. Check it out:

- em festas e baladinhas dá pra usar o terninho tipo smoking, com tecido lustroso. Como é o terno-festivo dos homens, o smoking tem uma mensagem super sofisticada e se a gente coordena com um top com transparência ou rendado pode até ficar sexy!
- e se a gente troca a calça por saia e tenta modernizar o tailleur? A gente pode pensar em formas suuuuper femininas, tipo saias mais volumosas e rodadas, em golas arredondadas, em botões maiores, em modelagens sessentinha pros paletós. A atualização pode ficar por conta das cores fortes da estação: pink, laranja, amarelo, verdão, azul-céu…
- padronagem é um elemento bem comum em ternos masculinos e que rende boas brincadeiras, tipo desconjuntar o conjunto! Pode ser paletozinho xadrez com calça listrada, pode misturar dois “príncipe-de-gales” em escalas diferente, ou “riscas-de-giz” em cores diferentes. E já que as coordenações são divertidas, as modelagens também podem ser atuais, com calças mais afuniladas ou com pregas ou mais curtas, paletós mais longos, com lapela também mais longa e manga dobrada.

Tudo é questão de harmonia! Nenhuma peça é ruim o suficiente para que outra não possa lhe dar uma nova cara. /dik









fonte parte do texto: oficinadeestilo.uol.com.br


e ai ?


Um comentário:

Ana Paula, B. disse...

gostei do blog *-*
terninhos são tão fofos e chiques, né?

beijinhos, visita meu blog?


http://devaneiostraduzidos.blogspot.com