![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-IJXppSklO5Rns2oc2WJe7F70tg7rhfV1K56aY2moBfGU5mYFVOafrjfP8M75iMdPcLIB-a4pslZtOsz9clkhjW7667no4dJ8LDbR-NR9KYzwZlQdEJjpJgE6iLt4Bme-DRXoMfYTQrk/s320/GetAttachment.aspx.jpg)
50's! Ah, 50's!...E o ROCKABILLY? Aquilo já valia por tudo! Calma ai, você não sabe o que é ROCKABILLY? Que absurdo! Mas não se preocupe, você não está sozinho...
Rockabilly foi um estilo de música popular nos anos 50. O estilo de se vestir, associado ao musical, torna-se cada vez mais e mais conhecido e comum na sociedade moderna. A origem da expressão (ROCKABILLY) surgiu da junção das palavras ROCK (de rock'n roll) e HILLBILLY (termo usado antigamente nos EUA para definir música caipira).
A moda lançada pela juventude americana da década de 50 transparecia romantismo com colares de pérolas, roupas bem estruturadas e tecidos nobres. Além dos tradicionais bolerinhos, shorts de cintura bem alta, estampas de cerejinhas, listras e paetês.
Hoje essa coisa vintage é bem popular, mas sem a cara de brechó.
DRUMOND: Rockabilly, rockabilly, rockabiiiilly...Amo!
MILLER: Ah, eu não curto muito não. Sei lá, acho meio estranho. É legal buscar coisas antigas e tal, mas não aprecio tanto.
DRUMOND: Eu já acho que faz parte de um visual legal você misturar coisas clássicas com modernas. Constrastes são legais.
MILLER: É. O que mais chama minha atenção são as tatuagens.
DRUMOND: Cara, se imagina nos anos 50 no meio de uma juventude louca cheia de estilo...Master!
FOTO: DESCONHECIDO
FONTES: ALEATÓRIAS