quarta-feira, outubro 28, 2009

Our FIRST Interview

Louise Rolim, 16, Niterói - RJ.


Mais conhecida como Lu, a menina cursa o 2º ano do Ensino Médio e tem um gosto musical super variado. Selecionada a dedo, Lu, a rocker-nejo que tem um estilo de se vestir bem cool, fala mais um pouco sobre ela numa entrevista exclusivíssima para o Postal Mushroom.


~×~


PM: Onde você busca inspiração para se vestir?
LR: Acho que não tenho um padrao assim. Eu costumo vestir o que me dá vontade. Depende muito do meu humor no dia. Eu me deixo levar muito pela música, então é bem comum eu tirar inspiração do mundo da música

PM: Quais bandas você tem ouvido, com mais frequência, ultimamente?
LR: Ultimamente? Bastante Elvis... E bandinhas mais atuais como The Ting Tings. Mas nunca deixo de lado minha paixão pelo rock mais pesado e pela música sertaneja também! Haha é um mix total.

PM: Olhando teu armário, qual peça tua considera mais coringa?
LR: Calça Jeans, com certeza. É pratico, combina com tudo. Com um toque pode ficar um look mais social e com outro, um look bem despojado.

PM: Quem você considera um ícone da moda?
LR: Dee Dee Ramone, acho.

PM: Onde você costuma comprar suas roupas?
LR: Não tenho um lugar proprio. Eu compro na koja que tiver a peça que eu gosto, mesmo. Mas eu amo de paixão as lojinhas da Ouro Fino (São Paulo).


~×~


Já deu pra perceber que a garota é incrível, né? Se você não se contentou com a entrevista somente, dá uma olhada nas páginas da Lu.
Fotolog | Twitter | Orkut




E ai, o que acharam?


FIMDEPOST.