terça-feira, agosto 11, 2009

As Rainhas da Cena

Prosseguindo em sua conquista entre os jovens ligados no mundo virtual, de forma cada vez mais popular, as SCENE QUEENS são reconhecidas por suas roupas ousadas e cortes de cabelo chamativos e diferentes. O penteado scene mais famoso é o cabelo com volume em cima e pontas compridas - sendo Brokelle Bones a primeira scene a usar. Os apliques também são bem tradicionais entre elas e as cores variam. Colocar piercings em grande parte do corpo e ter mais de uma tatuagem também é prioridade para quem quer entrar no "clubinho".
As SCENE QUEENS são conhecidas pela sua perfeita e detalhada maquiagem. Deliniador, sombra, blush, base e batons são indispensáveis!
Suas fotos com aparência profissional são marca registrada e garantem sua super popularidade na internet. Audrey Kitching, Jac Vanek, Hanna Beth, Raquel Reed, Zui Suicide, Kiki Kannibal e Dakota Rose são apenas umas poucas Scene Queens deste universo.







DRUMOND: Scene Queens são até legaizinhas, mas apelam muito...MUITO. É só um estilo virtual mesmo. Não faz muita diferença pra mim.
MILLER
: Ah, eu acho elas super criativas. Eu gosto da Hanna Beth...Você curte a Jac Vanek, né? Pra mim, elas são as mais "normais", e isso é legal.
DRUMOND
: A Jac é linda *_*
MILLER
: Prefiro a Hanna *_* Mas, ta...O estilo é legal, mas só na internet mesmo. Elas são criativas e tals, e geral curte.
DRUMOND: É lógico, ninguém nem é doido de sair por ai vestido "de" scene. Ou é? XD
MILLER: Acho que é. As Fruits não saem "daquele" jeito nas ruas de Tokyo?
DRUMOND
: TO BE CONTINUED.





FOTOS: Audrey Kitching; Hanna Beth e Audrey Kitching.
FONTES: Aleatórias.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá mais uma vez meninas. Enfim, nossa, lá fora as meninas saem desse jeito na rua SIM. Aqui no Brasil que isso não é comum (ainda bem). Particularmente, eu não gosto muito do visual delas. Eu acho muito pesado. Muito exagerado. Eu até curto a maquiagem (ok, eu curto bastante a maquiagem.) e as vezes fico encantada com a qualidade da foto, mas do jeito delas mesmo eu não curto muito, não.
Mais um ótimo post. Parabens pelo blog, gurias! :D

Unknown disse...

Existem festas para as pessoas exibirem seus estilos. São festas para maiores de idade, às vezes as pessoas vão com roupas transparentes, mostrando o que deveria estar escondido, etc... Esses visuais surreais devem bombar lá.
E eu curto muito coisas surreais, fora do padrão.

Anônimo disse...

XisDÊziNha diz: muito perfeitas! =O
deve dar muita inveja em certas pessoas ver essas garotas na rua,pq elas sao muito bunitas mesmo (odio)XDD

Ariana disse...

Estilo meio louco, mas gostei..